Quem diria....

08/10/2012 01:53

Eu não queria falar sobre mim. Mas por livre e espontanea pressão psicologica de uma colega que quase chorou para que eu escrevesse sobre mim, resolvi ceder um pouco algumas informações.
Bem, meu nome é Nicole Mariane nasci no ano de 1999. Ou seja, tenho 13 anos. Até os 9 anos fui uma garota mimada e insuportável (acho que ainda sou. Porque ninguem tem vontade de se aproximar de mim.) em níveis extremos. Com uns 10 anos acordei pra realidade. Nunca fui uma pessoa "sociável". Na verdade, eu não suporto certas pessoas, principalmente quando fico sabendo que ela não gosta de mim. Desde criança, por escolha própria me isolei das pessoas, ia ler livros, assistir TV....
Sou uma pessoa de poucos amigos. Tive uma educação rígida. Detesto palavrões, mas não hesito em falar algum se for necessario.
Atualmente moro com minha avó devido a uma discurssão por causa de um quadrupede ! A coisa foi tão pesada que me culparam até pelo aquecimento global. Fiquei inconformada. Na verdade, já nasci inconformada.
Fiquei muito triste após certos acontecimentos. E continuo. E tudo continua a piorar. Mas não me importo, um dia minha existência deixará de ser mediocre.
Gostaria de falar mais, mas temo que haja certos motivos que me impessam disso, como por exemplo minha sanidade mental.