Mundo Real versus Verdadeiro Mundo

23/10/2012 01:50

Hoje as coisas sairam completamente do limite.... Em um segundo eu estava a sorrir como uma pessoa qualquer. Já em outro... O que mais me pertuba, é o fato de estar saindo dos limites. Uma hora eu terei que falar. Mas não agora. Eu estava a discutir por um motivo que não me lembro mais. Maldita memória, só lembra do que não presta !
Eu estava conversando animadamente. De repente.... As paredes riscadas da sala de aula sumiram, o barulho, a professora irritante, as pessoas com quem eu conversava. E em seu lugar apareceu um belo jardim. Um jardim cinematografico, com uma vegetação nunca vista, uma coisa sobrenatural. Oportunidade unica.
Eu estava aparentemente sozinha, ou era o que eu achava....
Tinha mais alguem lá. Alguem que eu não conhecia. Este alguem como um vulto me atingiu com um golpe que me derrubou no chão, uma dor fina e incomoda tomou conta de meu corpo fraco, e agora ferido. Eu estava cega de dor, procurava quem ou aquilo que me atingiu. Um novo golpe me fez sangrar. O que me atingia ? Tentei me levantar com muito esforço, mas não consegui, golpes e mais golpes sabe- se lá de onde estavam tirando a minha vida. Quando eu já não tinha mais esperanças.... Eu acordei ! Estava em frente a sala de aula, discutindo ? Uma retardada me falava alguma coisa. O que ela estava dizendo ? Eu não sabia. Simplesmente ouvi. Depois disse "Faz um favor ? Finge que não existo ?". Depois saí sem rumo para não sei pra onde.... Uma dor de cabeça terrivel me atormentava. Voltei a sala de aula. Uma colega diz "Sabe, eu não me importo com o que as pessoas dizem comigo. Você deveria fazer o mesmo". Olhei para a garota sorri disfarçadamente e disse "já suportei demais". A garota fingiu ir embora e olhou para mim de uma forma tristonha e falou uma grande verdade "Você é uma pessoa realista. E este é o destino dos realistas nesta cidade". Suspirei e disse "Está bom Rose. Já chega de hipocrisia e loucura por hoje". E mesmo sem saber o que houve fiquei pensando.... O que foi isto ? Que lugar era aquele ? Era tudo tão real..... SRTA. NICOLE