Mais uma desgraça....

19/10/2012 01:29

Por que várias desgraças acontecem comigo ! Ou então por que várias desgraças acontecem com pessoas que são muito proximas de mim ? E por tudo eu sempre acabo sendo culpada. Drama ? Não é, depende do ponto de vista. Para uns alegrias, para mim desgraça. Nunca mais serei eu mesma. Acabaram de acabar minha vida. E tudo que preciram foi de um simples telefonema. Acabaram comigo....
Me fazem se sentir um lixo. Estes ultimos 3 anos quaze que me enlouquecem. Agora eu tenho mais uma coisa. Mais uma coisa para que eu fique responsavel... Mais uma coisa para arrancar as poucas gotas de felicidade que eu consigo com tanto esforço. Esta coisa deu um basta em minha existencia mediocre, e a tornou mais insignificante do que já é.
Por que insistem em acabar com a felicidade alheia ? Parece que todos focam em mim... Eu senti vontade de mata-los... Senti sede... Sede de sangue. Sangue daqueles infelizes preconceituosos. Um dia ainda pedirão perdão de joelhos aos meus pes... E eu negarei o perdão por prazer. Mais uma desgraça acontece. Eu mesmo assim aceito os conselhos de um amigo e finjo esquecer... Volto a sorrir... Então vem alguem para tornar minha vida mais desgraçada do que ja é. Eu senti vontade de arrancar-lhe o coração e beber seu sangue.... Mas eu tenho de ser racional. Aguentei provocações, humilhações ate agora. Por que nao aguentar mais um pouco ?
Aaaaaaaah !
Que odio ! Este odio apaaga cada gota de esperança cada gota de felicidade que consegui com tanto esforço e hipocrisia. Voltarei a me torturar ? Parece que sim. Não existe escapatoria, nasci no inferno, morrerei no inferno.