Halloween !

01/11/2012 01:09

Finalmente Halloween, quando as pessoas retiram as mascaras de "bons cidadãos " e se mostram como realmete são, por dentro : monstros.
Que fantasia deverei vestir ?
Bando de hipocritas nojentos... Soh de falar com eles, olhar pra eles ter que conviver com estas pessoas doentes me deixa completamente louca. Minha personalidade fica passando por altos e baixos malucos. Não sei o que dizer, não sei o que fazer...
Halloween. Adoro o Halloween. Hoje fiquei batendo papo cm umas colegas sobre Halloween aew eu disse a meninas que eu sou filha do Drácula e meu namorado é o Edward Cullen. E perguntaram pela Bella aew eu disse que eles se divorciaram.
A'kkkkkzzz....
Mais isto é brincadeira até certo ponto. As mascaras sociais, mascaras de Halloween... Monstros pessoas.... Halloween... No Halloween minha fonte de medo fica escassa ou será que ela se fortalece ?
Halloween... Bruxas, fadas, vampiros, mumias, gatos pretos (se o gato preto é um dos simbolos do Halloween por que o cachorro preto tambem não é ?),