A lagrima maldita.

16/10/2012 19:06

Passo em frente ao espelho. Vejo meu reflexo. Ah, pobre resto de esperança ! O que aconteceu ? Não sei dizer. Os olhos estão molhados ? Não, mas vão ficar. Não chora. Fica em seu devido lugar lagrima. Por favor, fica ? A lagrima faz um charme. Seca, e depois fica molhada novamente. Ah ! Não me torture. Não faça isso. Tenho que esquecer a lagrima. Pego o celular. Coloco os fones de ouvido. Me doi os timpanos. Mas não doi a consciencia. A lagrima cai. Perdi a batalha, mas não perdi a guerra. Não havera proxima. Derramarei apenas uma lagrima. Nada mais. Nada mais. Não chore Nicole. Sorria ! Sorrir por que ? Bem, você... Me diga a ultima coisa boa que você fez. Não existe. Tudo que faço da errado. Quero justiça ! Quero respeito ! Quero que me deixem em paz ! Não quero mais lagrimas ! Maldiiitas lagrimas. Me faz sentir-se uma doente insignificante, inutil, indiferente, mediocre. Já me disseram que eu sou um desperdicio de talento. Ah como eu gostaria de poder citar nomes.... Ah, reflexo monstruoso. Espelho maldito. Lagrima maldida. Verdade maldita. Vida mediocre !

SRTA. NICOLE