A droga chamada Amor

27/10/2012 04:18

Causa mais alucinações que a maconha, me deixa mais tagarela que a marijuana, desvia minha percepção de tempo e espaço mais rapidamente que a haxixe, me deixa tão sonolenta e depressiva quanto a 0-9-THC.
Me torna mais magra que a anfetamina, mais inquieta, mais confusa, mais desidratada, mais agressiva que qualquer moderador de apetite.
Me torna mais inconciente que qualquer solvente volátil, torna minha linguagem tão enrolada quanto a cola de sapateiro, me deixa tão desenquilibrada que seus efeitos nem se comparam ao lança-perfume, minha aparencia muda de uma pessoa aparentemente quase normal para alguem ébrio tão rapidamente que o clorofórmio não acompanha.
Me deixa em pânico, me faz rir logo depois chorar, me faz delirar até sentir que meu corpo está deformado (mas não é apenas o meu, o seu tambem está !), sinto calafrios, minha mente está confusa, perdi o raciocinio não consigo pensar. Foi amor ? LSD ? DMT ? STP ? Mescalina ? Ou simplesmente psilocibina ?
Quem é você ? O que você quer ? Cocaína ou Amor ?
Isto é pior que qualquer droga. É um sentimento destrutivo e obcessivo capaz de qualquer coisa.

"*É amor ou cocaína ?
Paixão ou anfetamina ?
Alucinação ou mescalina ?
Loucura ou psilocibina ?*"
Não importa ! Eu apenas sinto....
Quando esta abstinencia vai passar ? Não importa.
Importa sim. Importa muito, mas não posso admitir. Portanto, temporariamente não importa. Arranjarei substitutos para o amor. Mas não as porcarias citadas aqui. Outra coisa. Uma coisa que seja capaz de fazer o mundo imaginario sumir para sempre e focar minha mente na suposta realidade. Mas esta coisa está acabando comigo. Sem o Verdadeiro Mundo não existe Srta. Nicole, e se a Srta. Nicole não existe Nicole tambem não existe. Pra onde foi a droga chamada amor ?

SRTA. NICOLE